Como previa, deixei tudo para a última da hora, e como hoje estava a chover e consequentemente não tive voos, fui às compras, julgando que por ser cedinho (9:30) ia apanhar menos confusão... lol
Esta gente é maluca! (eu incluído) Faltava um quarto de hora para as dez e já não havia estacionamento no Centro Comercial. Tive de escolher uma vítima com as mãos ocupadas com embrulhos, persegui-la e... esperar que tirasse o carro para eu estacionar. E as manobras de estacionamento nesta época têm muito que se lhe diga, sempre a pensar na melhor maneira de obstruir o caminho a um eventual engraçadinho que nos queira roubar o lugar!
Carro estacionado, Há que ir às compras (para mim o acto de ir às compras inclui o ter de pensar o que vou dar a cada pessoa).
Encontrar nem é difícil pois a variedade é imensa e serve todos os gostos, o problema é que uma prenda deve ser pessoal, e depois há os preços, algumas prendas enchem o olho mas esvaziam a carteira!
Na fila para pagar, há sempre aquele cliente que quer saber tudo: onde se liga; onde se desliga; qual a garantia; onde se põem as pilhas; que pilhas são... dá vontade de dizer: "irra senhor, leia o manual!"... mas continua: se tem direito a pontos bónus; se embrulham; se pode trocar; e o desconto de cliente habitual? - Entretanto uma Senhora lá atrás, na companhia da filha de 11 anos, diz "Andem com essa merda!" - Isto sim, é espírito Natalício! Isto passou-se antes do meio-dia ainda os níveis de stress eram baixos (pelo menos assim eu o pensava).
Mais cotovelada menos pisadela, lá consegui escolher umas quantas prendas em lojas atafulhadas de clientes. Mas ainda faltam algumas e o tempo não pára! Como já disse em posts anteriores, vai haver aquela que vai ser comprada no dia 24...
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário